Rumores Buzz em testomaster não funciona

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma usando este deslocamento mínimo de uma Niterói, usando a configuração do armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser do pelo mínimo cinco unidades.

Reply Dodo 18 por marçeste de 2018 at 8:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse o gripen ? O senhor sabe de que este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao irei neo entrar pelo merito por se é Porreiro ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) possui 1 canhao do iguais 105mm( de que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia qual este País do futebol esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

Não é possível qual lá dentro,nãeste tenha vizinhos trabalhando usando outras opções e nãeste tem tal do dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

É cada 1 de que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas por temas militares,e nao do pessoas qual vem aqui reclamaer de politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Prefiro a segunda opçãeste, 1 Sigma por 2500t é de longe bastante Ainda mais capaz do que a MK10 da marinha em termos do sensores, armamentos, deruçãeste por assinatura de radar e IR, as desvantagens são um alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens são coisas qual uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e assim sendo vai se realizar necessário Ainda mais tarde a compra do fragatas maiores, queria demasiado qual este ProSuper saísse do freezer, mas se isso não acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

) e aguardar dias melhores. Criar milagres nãeste é a solução. E continuarmos fabricando os nossos classe Macaé de 500 ton. e com o “bom e velho” L70 Bofors por 40 mm. como arma principal. Tamandarés feitas localmente correm o risco da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil nãeste ter 1 exé especialmentercito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos por MANPADS

Este mais provável é testomaster comprimidos de que várias delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui um motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, do 42.

Na Esquadra brasileira, a questãeste é como preservar a rotina por compromissos da Força por Superfície testomaster formula com ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Tipo 22 pelo fim por sua vida útil, além de 1 nível de exigência exageradamente Cafifa para as 3 unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

É melhor finalizar o RFP por nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver de que comprar algo do oportunidade, qual se compre as fragatas australianas OHP usando os mísseis SM2 e com menos uso, aí sim deteríamos algo a mais em minha e sua esquadra.

O problema do País do futebol não é a arrecadaçãeste, isso possui de sobra, o problema sãeste ESTES políticos e seus bolsos.

Imaginar qual este roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo mais custoso o dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

Reply SeaPredator 17 do marçeste por 2018 at 22:58 Concordo qual o dinheiro esta “se perdendo pelo caminho até em casa” mas possui de ser levado em conta que a nossa naçãeste é demasiado grande em território e arrecadação, logo não é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do muito pessoal e suporte, este arrecadamento é suficiente, só qual tem do virar fixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

Entãeste como não tem dinheiro? Na verdade o problema é falta por vontade tanto Destes militares pílulas de testomaster funciona quanto do governo. Faz tempo que as FA não tem comandantes fiéis testomaster composição e qual dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Apesar por meio off topic, contudo totalmente conectado à obrigatoriedade do aquisiçãeste de meios pela MB, pergunto se destemido colega tem notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *