A 5 segundos truque para o que é testomaster

Reply Navy Blue 30 de abril do 2018 at 17:48 Completamente do convénio. Sou no quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro que este País do futebol tem Perfeito habilidade para construçãeste de embarcações militares à todos os portes, desde navios de patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo Muito mais moderno do continente americano, este Muito mais moderno da Amé especialmenterica Latina, um Destes seis Ainda mais modernos do mundo.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar qual avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, darão início só processo de baixa. Ou seja, a MB nãeste possui intençãeste de levar gato por lebre.

Entãeste como não tem dinheiro? Na verdade este problema é falta por vontade tanto Destes militares quanto do governo. Faz tempo qual as FA não possui comandantes fié especialmenteis e de que dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma com o deslocamento mínimo do uma Niterói, usando a configuração de armas e sensores definido para as Tamandarés. É a primeira encomenda deveria ser por no mínimo cinco unidades.

Neste aspecto o Estado deve Procurar toda oportunidade por gerar natural estar e por isso todos os países usam sua indústria militar para gerar emprego e riqueza.

o qual não deixa por ser verdade. Temos que deter consciência que o país possui necessidades prioritárias, porém se ESTES políticos atentassem p/ a mais importante por todas: acabar c/ ta tudo aqui a sangria da corrupção e do desperdício, teríamos condições por atender Praticamente as demandas, inclusive a defesa nacional.

Por ultimo nao posso deixar de dizer que espero mesmo e vou torce que a MB consiga fechar um Colossal pacto co a Royal Navy para compra num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Nesse caso temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Só bater este pé e “realizar greve” nãeste adianta, ESTES políticos estão pouco se lixando para bico torto

MB: Vão guilhotiná-lo pelas River também? O problema nãeste era só se vocês nos dessem as type 23? Deseja de que eu desconfirme a confirmaçãeste?

Se a MB nãeste tem grana pra Tamandaré, nem pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar de que a notícia poderia se tratar de type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Foram realizadas inspeções por solda das uniões do chapeamento do casco, Destes tanques, da proteçãeste catódica (anti-corrosão) e da pintura. Nessa fase houve ainda a reinstalaçãeste das válvulas por costado e fundo, e este tamponamento do aberturas nas obras vivas.

Caberá aos especialistas do Arsenal do Marinha a tarefa por terminar este navio – empreendimento qual, do entendimento onde encontrar testomaster com apuração feita pelo Poder Naval, só estará concluído no segundo semestre de 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade do mão-do-obra qualificada para este serviço.

Reply Rane paulo 18 por março por 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval mas irei também lançar minha opiniãeste como todos os outros aqui Levando-se em conta a falta por Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe de fragatas novas acredito de que tanto testomaster reclame aqui a adquire DE fragatas classe Type 23 ou DE classe Halifax estariam de bom tamanho para a real situação de baixos recursos da Marinha do Brasil, porém fico seriamente atônito com esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas unicamente e não 8 como seria o minimo para temos uma força de superfície decente.

É elementar que a independência tecnológica faz Parcela da estraté especialmentegia do defesa de uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos não entendem isso

qual manter-seão disponíveis mal a partir de 2023 o que e testomaster ou fragatas canadenses igualmente usando Ainda mais do 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima década.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *